segunda-feira, 28 de março de 2011

Pele Limpa

Maquiagem passo a passo: 1 – Limpeza da Pele

 

 

Limpar a pele é essencial para uma boa fixação e melhor aderência da maquiagem  na pele. Lave a pele com produtos adequados, passe uma loção adstringente de limpeza e, até mesmo, filtro solar, caso a maquiagem for para o dia. Não pense que porque você vai passar maquiagem, a sua pele pode ficar sem proteção solar. Alguns cosméticos de maquiagem possuem filtro solar, mas fique atento! Ainda que possuam fator de proteção, em geral, costuma ser baixo. Por isso, sempre use o seu bloqueador solar durante o dia.
A limpeza da pele é importante para o recebimento da maquiagem na pele, pois a deixa mais viçosa, garante uma cobertura uniforme e o gasto de produtos é menor. Portanto, trate de cuidar e limpar da sua pele, mesmo antes da maquiagem! Esqueça aquela idéia de passar a maquiagem direta na pele suja! A pele deve estar sempre limpa!

 

7 comentários:

  1. Gosteei eu neem sabia como limpar a pele direito e agr apreendi :))

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado Aldne!
    A pele limpa é tudo em uma maquiagem ... Parabéns pelo Blog esta lindooo.. Beijãoo

    ResponderExcluir
  3. De algumas coisas eu sabia, como por exemplo a eficácia o filtro solar, nossa o filtro solar é quase um milagre por mais que é chato ficar usando, mas sua pele fica uniforme,nem mancha, as espinhas melhoram, é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. nusssss adorei as dicas espero agora aprender a limpar a pele...rsrsrrs

    ResponderExcluir
  5. Obg pela dica, é muito booa. *--------*

    ResponderExcluir